Locked History Actions

Diff for "FLISOL2008/Brasil/NovoHamburgo"

Differences between revisions 1 and 4 (spanning 3 versions)
Revision 1 as of 2008-03-27 13:04:22
Size: 1065
Comment:
Revision 4 as of 2008-04-02 23:04:28
Size: 1072
Comment:
Deletions are marked like this. Additions are marked like this.
Line 9: Line 9:
  '''Local:''' Câmpus II da [http://www.feevale.br/ FEEVALE], Salão de Exposições do Prédio Arenito - Novo Hamburgo / RS   '''Local:''' Câmpus II da [http://www.feevale.br/ FEEVALE], Salão de Exposições do Prédio Arenito - RS-239, 2755 - Novo Hamburgo / RS
Line 13: Line 13:
  '''Horário:''' a definir (provavelmente das 13h às 17h)   '''Horário:''' das 13h às 17h
Line 20: Line 20:
 Colaboradores:: Alexandre Zamberlam, Daniel Bauermann, Mírian Bruckschen, Hans Buchweitz, Marcos Barbosa, Rodrigo Schumacher, Rodrigo Goulart, mais alguém?
Colaboradores::

  *
Alexandre Zamberlam
  *
Daniel Bauermann
  *
Mírian Bruckschen
  *
Hans Buchweitz
  *
Marcos Barbosa
  *
Rodrigo Schumacher
  *
Rodrigo Goulart

Introdução

Com o objetivo de promover e difundir o [http://pt.wikipedia.org/wiki/Software_livre Software Livre], no dia 26 de Abril de 2008 acontecerá o [:FLISOL2008: Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre] em Novo Hamburgo.

O grupo de usuários [http://www.softwarelivre-vs.org/ SoftwareLivreVS] está trabalhando na organização da edição local do FLISOL2008.

Local e hora

Responsáveis

Coordenador

Adriano Rafael Gomes <adrianorg AT gmail DOT com>

Colaboradores
  • Alexandre Zamberlam
  • Daniel Bauermann
  • Mírian Bruckschen
  • Hans Buchweitz
  • Marcos Barbosa
  • Rodrigo Schumacher
  • Rodrigo Goulart


CategoryCity