Revision 20 as of 2015-03-11 12:37:33

Clear message
Locked History Actions

FLISOL2015/Brasil/PalmeiradosIndios

Palmeira dos Índios - AL

O que é FLISoL?

O Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL) é o maior evento da América-latina de divulgação de Software Livre. Ele é realizado desde o ano de 2005, e desde 2008 sua realização acontece no 4o. sábado de abril de cada ano.

Seu principal objetivo é promover o uso de Software Livre, mostrando ao público em geral sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento.

Local

  • Colégio Estadual Humberto Mendes
  • Endereço: Avenida Governador Muniz Falcão, 701 - São Francisco

Programação

08:30 Abertura e Credenciamento
09:00 Palestra: Introdução ao Software Livre
09:30 Minicurso de Máquinas Virtuais com virtualbox
10:30 Palestra: Arduino
11:45 Sorteios de Brindes
12:00 Almoço

13:30 Sorteios de Brindes
14:00 Minicurso de Arduíno - Iniciantes
15:30 Palestra: Tema a Definir
16:00 Palestra: Tema a Definir
17:00 Encerramento

Organização

Palestras e Oficinas

  • Em fase de agendamento. Seja um palestrante. Faça sua sugestão enviando-nos um e-mail.

Inscrição

Como ajudar?

  • Você pode ajudar o evento de diversas maneiras. A mais simples é divulgando-o para os seus amigos, na sua escola ou no seu trabalho.
  • Se você quiser, pode ser um instalador ou palestrante no InstallFest. Envie um e-mail para DEFINIR falando um pouco sobre a sua experiência com GNU/Linux ou qualquer outra aplicação livre que seja instalada durante o evento.

  • Caso queira ajudar de qualquer outra forma, entre em contato conosco por e-mail. Toda a ajuda é bem vinda!

Certificados

  • Os certificados serão enviados por e-mail, no endereço cadastrado no momento do credenciamento, em até 7 dias.

Apoio

  • SUPORTE TECNOLOGIA

Patrocínio