|
Size: 1879
Comment:
|
Size: 1839
Comment:
|
| Deletions are marked like this. | Additions are marked like this. |
| Line 4: | Line 4: |
| * Software Livre, software de código aberto ou software aberto é qualquer programa de computador cujo código-fonte deve ser disponibilizado para permitir o uso, a cópia, o estudo e a redistribuição. * Baseando-se em tal filosofia, o FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis, através dos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. * Realizará o FLISOL 2023, o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre, maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina. * O evento tem como principal objetivo promover o uso de software livre, apresentando seu ideal, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral. |
Software Livre, software de código aberto ou software aberto é qualquer programa de computador cujo código-fonte deve ser disponibilizado para permitir o uso, a cópia, o estudo e a redistribuição. Baseando-se em tal filosofia, o FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis, através dos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Realizará o FLISOL 2023, o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre, maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina. O evento tem como principal objetivo promover o uso de software livre, apresentando seu ideal, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral. |
| Line 20: | Line 23: |
| * Prof. Douglas Sanches da Cunha - email: douglas@fema.edu.br | Prof. Douglas Cunha - douglas@fema.edu.br |
| Line 23: | Line 27: |
| * Serão apresentadas no site do evento em breve. | * Serão apresentadas '''AQUI em breve'''. |
| Line 36: | Line 40: |
| * FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis | FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis |
Assis - SP
Introdução
Software Livre, software de código aberto ou software aberto é qualquer programa de computador cujo código-fonte deve ser disponibilizado para permitir o uso, a cópia, o estudo e a redistribuição.
Baseando-se em tal filosofia, o FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis, através dos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Realizará o FLISOL 2023, o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre, maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina.
O evento tem como principal objetivo promover o uso de software livre, apresentando seu ideal, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral.
Local
Horário
Data: 15/04/2023
Horário de início: 9:00h
Horário de fim: 17:00h
Organização
- Coordenador
Prof. Douglas Cunha - douglas@fema.edu.br
Palestra e Oficinas
Serão apresentadas AQUI em breve.
Chamadas Abertas para Oficinas
- As chamadas para minicurso serão abertas para toda a comunidade.
- Para ministrar uma oficina no FLISOL 2023 na FEMA, o interessado deverá preencher o formulário.
Para submeter sua proposta de oficina clique aqui
Como ajudar?
- Você pode ajudar o evento de diversas maneiras. A mais simples é divulgando-o para os seus amigos, na sua escola ou no seu trabalho.
- Caso queira AJUDAR de qualquer outra forma, entre em contato conosco por e-mail ao Coordenador.
- TODA BOA AJUDA é BEM VINDA!
Apoio
FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis
