Locked History Actions

Diff for "FLISOL2006/Brasil/Joinville"

Differences between revisions 1 and 8 (spanning 7 versions)
Revision 1 as of 2006-02-22 04:36:12
Size: 269
Editor: FelipeWiel
Comment: Creation
Revision 8 as of 2006-03-10 19:56:56
Size: 1710
Editor: DenisBrandl
Comment:
Deletions are marked like this. Additions are marked like this.
Line 1: Line 1:
= Sobre o evento =
Em 25 de março de 2006 realizaremos o Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre - FLISOL, um evento cujo propósito é promover o uso de software livre e a integração de comunidades de usuários de software livre em todos os países da América Latina.

Para alcançar este objetivo, realizaremos eventos em diferentes cidades de maneira simultânea para que os experts instalem, de maneira gratuita e totalmente legal, software livre nos computadores que as pessoas interessadas levarem ao evento.
Line 4: Line 9:
 '''Horário:''' 8:30 às 12:00 [[BR]]
Line 5: Line 11:
 '''Website''': http://www.guxlle.org
 '''Maiores informações no site:''' http://www.guxlle.org
Line 10: Line 15:
 '''Coordenador''': Marco André Lopes Mendes [[MailTo(marcoandre@gmail.com)]][[BR]] '''Coordenador''': Marco André Lopes Mendes <marcoandre@gmail.com> [[BR]]
'''Realização:''': [http://www.guxlle.org Guxlle] - Grupo de Usuários Linux de Joinville [[BR]]
'''Apoio:''' [http://www.sociesc.com.br SOCIESC] e [http://www.opensul.inf.br OpenSul Tecnologia e Serviços] [[BR]]

= Programação =

 Além da instalação nas máquinas dos participantes, teremos 3 palestras:

 || '''Horário''' || '''Palestra''' || '''Palestrante''' ||
 || 09:00 - 09:45 || Introdução ao software livre || Denis Brandl ||
 || 10:00 - 10:45 || Boot remoto com Linux usando o PXES || Marcelo Renan Becher ||
 || 11:00 - 11:45 || Ganhando dinheiro com Software Livre || Adilson Oliveira ||

'''No final das palestras haverá sorteio de um pendrive para os participantes.'''

##Formulário do InstallFest adicionado

= Formulário para inscrição no InstallFest =

[[InstallFestForm(Brasil/Joinville,pt)]]

Sobre o evento

Em 25 de março de 2006 realizaremos o Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre - FLISOL, um evento cujo propósito é promover o uso de software livre e a integração de comunidades de usuários de software livre em todos os países da América Latina.

Para alcançar este objetivo, realizaremos eventos em diferentes cidades de maneira simultânea para que os experts instalem, de maneira gratuita e totalmente legal, software livre nos computadores que as pessoas interessadas levarem ao evento.

Local e hora

  • Local: SOCIESC BR Horário: 8:30 às 12:00 BR Endereço: Albano Schmidt, 3333, Boa Vista, 89201-972 BR Maiores informações no site: http://www.guxlle.org

Responsáveis

Coordenador: Marco André Lopes Mendes <marcoandre@gmail.com> BR Realização:: [http://www.guxlle.org Guxlle] - Grupo de Usuários Linux de Joinville BR Apoio: [http://www.sociesc.com.br SOCIESC] e [http://www.opensul.inf.br OpenSul Tecnologia e Serviços] BR

Programação

  • Além da instalação nas máquinas dos participantes, teremos 3 palestras:

    Horário

    Palestra

    Palestrante

    09:00 - 09:45

    Introdução ao software livre

    Denis Brandl

    10:00 - 10:45

    Boot remoto com Linux usando o PXES

    Marcelo Renan Becher

    11:00 - 11:45

    Ganhando dinheiro com Software Livre

    Adilson Oliveira

No final das palestras haverá sorteio de um pendrive para os participantes.

Formulário para inscrição no InstallFest

InstallFestForm(Brasil/Joinville,pt)