Size: 3277
Comment:
|
Size: 2835
Comment:
|
Deletions are marked like this. | Additions are marked like this. |
Line 42: | Line 42: |
'''Desktop Linux, Uma plataforma completa.''' *Palestrante: Eduardo Andrade de Jesus - Cursa Tecnologia em Sistemas de Computação - UFF (CEDERJ), trabalha com Linux a mais de 7 anos, administrou redes e servidores Linux no Exterior - HAITI (2010), especialista em Redes Wireless Outdoor. Ministra cursos de Linux no Rio de Janeiro. Possui as seguintes certificações: LPIC-1, LPIC-2. LPIC-3 e UCP-199 (Ubuntu Certified Professional). |
Indaiatuba - SP
Local e horário
Local:
- FATEC-ID - Rua Dom Pedro I, 65 - Cidade Nova I
Horário:
- das 09h00 as 18h00
Data:
- Dia 09 de Abril de 2011
Hot-Site:
Responsáveis
Coordenador:
Walter Mariano (comunidadelinuxindaiatuba EM gmail.com)
Equipe
Colaboradores:
- Carlos Alberto V. L. Junior
Suporte:
- Marcos Roberto
- Aline Cavassan
- Paulo R. P.
- Paula Cibele Araujo
Apoio
Palestras
Usando Java Efetivamente
- Palestrante: Fabio Serragnoli - Sun Certified Programmer (SCJP) em plataforma Java SE6. Engenheiro de Software formado pela Universidade de Westminster em Londres – Reino Unido.
Design Patterns em Java
- Palestrante: Fabio Serragnoli - Sun Certified Programmer (SCJP) em plataforma Java SE6. Engenheiro de Software formado pela Universidade de Westminster em Londres – Reino Unido.
Android: História, Mercado e Possibilidades.
- Palestrante: Santhyago Gallão - Porta-voz da Comunidade Android Brasil e colunista do blog euandroid. Cursou Ciências da Computação e atualmente é aluno do curso de Gestão de Tecnologia da Informação no SENAC. Trabalha como desenvolvedor de sistema ERP voltado para indústria têxtil, além de possuir experiência em redes de computadores, sistemas para Web, gerenciadores de bancos de dados e sistemas operacionais (cliente, servidor e móvel). Presta consultoria sobre novas tecnologias para empresas em Santa Catarina.
Desenvolvimento de ERP em ambiente Web utilizando Software Livre.
- Palestrante: Fernando Camacho - Trabalha ativamente com Linux, PHP e Mysql, desenvolveu o seu primeiro ERP para uma clinica odontológica utilizando Linux, PHP e Mysql entre outras ferramentas como Javascript e Ajax. O sistema roda até hoje tendo já 5 anos de uso ininterrupto. Esteve em Portugal através da agência Anfibios (www.anfibios.net) desenvolvendo vários projetos, entre eles o desenvolvimento do ERP para a Direção Regional da Juventude, e tendo contato com o Sr. Daniel Neves, um dos desenvolvedores do Caixa Magica, primeira distribuição Linux Portuguesa. Desenvolveu vários ERP, entre eles, Nutristore, Tunel Bar Itu, Santa Rita House Decor Campinas, Mega Infra e Revista Suplementação.
InstallFest
Fedora
Mandriva
Ubuntu e variações
Grade do Evento
Grade disponível em (EM BREVE)