Locked History Actions

Diff for "FLISOL2023/Brasil/Assis"

Differences between revisions 1 and 16 (spanning 15 versions)
Revision 1 as of 2023-03-09 20:27:22
Size: 1829
Editor: dscunha
Comment:
Revision 16 as of 2023-03-10 12:42:35
Size: 1839
Editor: dscunha
Comment:
Deletions are marked like this. Additions are marked like this.
Line 6: Line 6:
Baseando-se em tal filosofia, o FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis, através dos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sediará o FLISOL 2023 – Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre, maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina.
O evento acontece desde 2005 em diversas sedes nacionais e internacionais, tendo como principal objetivo promover o uso de software livre, apresentando seu ideal, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral.
Baseando-se em tal filosofia, o FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis, através dos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Realiz
ará o FLISOL 2023, o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre, maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina.

O evento tem como principal objetivo promover o uso de software livre, apresentando seu ideal, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral.
Line 10: Line 13:
 * FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis  * [[https://fema.edu.br|FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis ]]
 * [[https://goo.gl/maps/4aQh4u4AyEqGLgW8A|Mapa]]
Line 13: Line 17:
 * '''Data:''' 15/04/2020  * '''Data:''' 15/04/2023
Line 19: Line 23:
  * Prof. Douglas Sanches da Cunha - email: douglas@fema.edu.br
Line 21: Line 24:
== Site do Evento ==
 * Será divulgado em breve.
   Prof. Douglas Cunha - douglas@fema.edu.br
Line 24: Line 26:
== Palestras e Oficinas ==
 * Serão apresentadas no site do evento em breve.
== Palestra e Oficinas ==
 * Serão apresentadas '''AQUI em breve'''.
Line 27: Line 29:
== Chamadas Abertas para Minicursos == == Chamadas Abertas para Oficinas ==
Line 29: Line 31:
 * Para ministrar um minicurso ou oficina no FLISOL 2023, o interessado deverá preencher um formulário fornecido aqui em breve.  * Para ministrar uma oficina no FLISOL 2023 na FEMA, o interessado deverá preencher o formulário.
* Para submeter sua proposta de oficina clique [[https://forms.gle/PBxBLaHKQPEGNVj1A|aqui]]
Line 33: Line 36:
 * Caso queira ajudar de qualquer outra forma, entre em contato conosco por e-mail. Toda a ajuda é bem vinda!  * Caso queira AJUDAR de qualquer outra forma, entre em contato conosco por e-mail ao Coordenador.
 *
TODA BOA AJUDA é BEM VINDA!
Line 36: Line 40:
 * FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis

Assis - SP

Introdução

Software Livre, software de código aberto ou software aberto é qualquer programa de computador cujo código-fonte deve ser disponibilizado para permitir o uso, a cópia, o estudo e a redistribuição.

Baseando-se em tal filosofia, o FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis, através dos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Realizará o FLISOL 2023, o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre, maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina.

O evento tem como principal objetivo promover o uso de software livre, apresentando seu ideal, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral.

Local

Horário

  • Data: 15/04/2023

  • Horário de início: 9:00h

  • Horário de fim: 17:00h

Organização

Palestra e Oficinas

  • Serão apresentadas AQUI em breve.

Chamadas Abertas para Oficinas

  • As chamadas para minicurso serão abertas para toda a comunidade.
  • Para ministrar uma oficina no FLISOL 2023 na FEMA, o interessado deverá preencher o formulário.
  • Para submeter sua proposta de oficina clique aqui

Como ajudar?

  • Você pode ajudar o evento de diversas maneiras. A mais simples é divulgando-o para os seus amigos, na sua escola ou no seu trabalho.
  • Caso queira AJUDAR de qualquer outra forma, entre em contato conosco por e-mail ao Coordenador.
  • TODA BOA AJUDA é BEM VINDA!

Apoio

FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis