Size: 2834
Comment:
|
Size: 3136
Comment:
|
Deletions are marked like this. | Additions are marked like this. |
Line 2: | Line 2: |
{{attachment:FLISoL-2015.png||width=350}} |
|
Line 43: | Line 45: |
* [[https://www.even3.com.br/flisolcastanhal2025/ |https://www.even3.com.br/flisolcastanhal2025/|target="_blank"]] | * [[https://www.even3.com.br/flisol-castanhal2025/ |https://www.even3.com.br/flisol-castanhal2025/|target="_blank"]] |
Line 73: | Line 75: |
== APOIO == | == REALIZAÇÃO == |
Line 78: | Line 80: |
* [[https://www.paralivre.org/ | ParaLivre - Comunidade Paraense de Software Livre|target="_blank"]] | {{attachment:LOGO_CASTANHAL02.png||width=200 height=200}} {{attachment:logo.jpg||width=200 height=205}} == APOIO == * [[https://www.paralivre.org/ | ParaLivre - Comunidade Paraense de Software Livre|target="_blank"]] * [[http://www.smartconsultorias.com.br/ | SMART TECH Consultoria em Tecnologia|target="_blank"]] {{attachment:paralivre-org.png||width=200}} |
Line 81: | Line 90: |
CategoryCity |
Castanhal - PA
NOME DO EVENTO
- FLISoL 2025 Castanhal: Inovação e Educação com softwares livres
LOCAL
IFPA - Campus Castanhal - BR 316, Km 63 s/n
DATA E HORÁRIO
- Data: 26 de abril de 2025
- Hora: 08:30h às 12:30h
AGENDA
- Divulgação da Programação Completa: 19 de Abril de 2025.
- Inscrições: 20 à 25 de Abril de 2025.
- Evento: 26 de Abril de 2025.
PROGRAMAÇÂO
* Manhã:
- 08:30 - Abertura Oficial - Credenciamento
- 09:00 - Palestra 1: Título - Nome Palestrante (Qualificação). Mediador: Nome (Qualificação)
- 10:00 - Palestra 2: Título - Nome Palestrante (Qualificação). Mediador: Nome (Qualificação)
- 10:30 - Palestra 3: Título - Nome Palestrante (Qualificação). Mediador: Nome (Qualificação)
- 11:00 - Palestra 4: Título - Nome Palestrante (Qualificação). Mediador: Nome (Qualificação)
- 11:30 - Palestra 4: Título - Nome Palestrante (Qualificação). Mediador: Nome (Qualificação)
- 12:00 - Sorteio de brindes e Encerramento
- 10:00 às 12:00 - Installfestival
INSCRIÇÕES
RESPONSÁVEIS
- Suelene de Jesus do Carmo Corrêa (IFPA Castanhal / CApSI) - Coordenadora Geral
- Ericson Sarmento Costa (IFPA Castanhal / CApSI)
- Pedro Rodrigues de Sá (IFPA Castanhal)
- Marcell Serra de Almeida Martins (IFPA Castanhal / CApSI)
ORGANIZAÇÃO
OBJETIVO DO EVENTO
Divulgar a cultura do uso de Software Livres (OpenSource) no município de Castanhal a partir da integração entre instituições federais, escolas e empresas de forma a proporcionar ao usuário de softwares uma nova possibilidade de liberdade e inovação na criação, transferência e uso dos mais diversos programas de computadores.
PÚBLICO ALVO
O evento é destinado a todos os públicos: estudante, acadêmicos, empresários, entusiastas e até mesmo pessoas que não têm muito conhecimento de computadores e informática interessado no aprofundamento dos conhecimentos e divulgações de softwares livres, pois a intuito é promover um espaço que possa contagiar o início do uso e desenvolvimento da comunidade de softwares livres.
RECURSO FINANCEIRO
Participação no evento é totalmente gratuita e presencial.
REALIZAÇÃO
- Grupo de Pesquisa CApSI
APOIO