Locked History Actions

Diff for "FLISOL2014/Brasil"

Differences between revisions 1 and 15 (spanning 14 versions)
Revision 1 as of 2014-01-28 15:26:42
Size: 2399
Editor: Mauro Rosero
Comment:
Revision 15 as of 2014-04-07 01:30:48
Size: 2716
Comment: Atualizando anos.
Deletions are marked like this. Additions are marked like this.
Line 3: Line 3:
'''O FLISOL 2014 acontece no dia 27 de Abril''' em diversas cidades, verifique o horário da sua cidade na listagem abaixo! '''O FLISOL 2014 acontece no dia 26 de Abril''' em diversas cidades, verifique o horário da sua cidade na listagem abaixo!
Line 5: Line 5:
= Coordenador Geral Brasileiro =
 . Ronald Emerson Scherolt da Costa <scherolt@gmail.com>
Line 6: Line 8:
 . Paulo Henrique de Lima Santana phls00@gmail.com
 . Thiago Paixão thiagopaixao@flisolsaopaulo.org
 . Humberto Cruz <humberto.cruz@gmail.com>
 . George Mendonça <george@georgemendonca.com.br>
Line 18: Line 20:
    [[Brasil/ParticipacoesTodasCidades|Participações de todas as cidades de 2005 a 2012]]<<BR>>
    [[Brasil/EstatisticasHowTo|Clique aqui]] para saber como gerar as estatísticas de sua cidade para 2013.<<BR>>
    [[Brasil/ParticipacoesTodasCidades|Participações de todas as cidades de 2005 a 2013]]<<BR>>
    [[Brasil/EstatisticasHowTo|Clique aqui]] para saber como gerar as estatísticas de sua cidade para 2014.<<BR>>
Line 23: Line 25:
   [[Brasil/ComoInscreverSuaCidade|Como Inscrever sua cidade no FLISOL 2013]] <<BR>>
   [[Brasil/Documentos|Documentos]]
   [[Brasil/ComoInscreverSuaCidade|Como Inscrever sua cidade no FLISOL 2014]] <<BR>>
   [[Brasil/Documentos|Documentos]] <<BR>>
   [[Brasil/FAQ|FAQ]] <<BR>>
 
Line 27: Line 30:
   [[FLISOL2013/Brasil/MaterialGrafico|Material gráfico em pt-br produzido pelas organizações locais]]    [[FLISOL2014/MaterialGrafico|Material gráfico em pt-br produzido pelas organizações locais]]
Line 30: Line 33:
  [[FLISOL2013/Brasil/TextosVideosFotos|Textos, vídeos e fotos publicados na rede sobre o FLISOL 2013]]   [[FLISOL2014/Brasil/TextosVideosFotos|Textos, vídeos e fotos publicados na rede sobre o FLISOL 2014]]
Line 35: Line 38:
   [[FLISOL2013/Brasil/BlogsSites|Blogs/Sites/Perfis para divulgação]] <<BR>>
   [[FLISOL2013/Brasil/RepositorioPalestrantes|Repositório com os dados de todos os palestrantes]] <<BR>>
   [[FLISOL2013/Brasil/TransmissaoPalestras|Cidades que vão usar a TV Software Livre]] <<BR>>
   [[FLISOL2013/Brasil/VideoConferencia|Cidades que vão realizar Vídeo Conferência (G+ Hangout)]] <<BR>>
   [[FLISOL2013/Brasil/SistemaCeara|Cidades que querem utilizar o sistema do FLISOL-CE]] <<BR>>
   [[FLISOL2014/Brasil/BlogsSites|Blogs/Sites/Perfis para divulgação]] <<BR>>
   [[FLISOL2014/Brasil/RepositorioPalestrantes|Repositório com os dados de todos os palestrantes]] <<BR>>
   [[FLISOL2014/Brasil/TransmissaoPalestras|Cidades que vão usar a TV Software Livre]] <<BR>>
   [[FLISOL2014/Brasil/VideoConferencia|Cidades que vão realizar Vídeo Conferência (G+ Hangout)]] <<BR>>
   [[FLISOL2014/Brasil/SistemaCeara|Cidades que querem utilizar o sistema do FLISOL-CE]] <<BR>>
Line 42: Line 45:
    Abaixo estão listadas as cidades brasileiras participantes, separadas por Estado, do FLISOL 2013.<<BR>><<BR>>     Abaixo estão listadas as cidades brasileiras participantes, separadas por Estado, do FLISOL 2014.<<BR>>
    Quer ser o Coordenador Estadual do FLISOL Brasil? Entre em contato com a Coordenação Geral Brasileira e ajude a promover o evento em seu Estado. Articule mais cidades em seu Estado!
<<BR>><<BR>>
Line 45: Line 49:
    

O que é FLISoL?

O Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL) é um evento internacional, realizado anualmente desde 2005, considerado o maior evento da América Latina de divulgação de Software Livre, pois ocorre de forma simultânea em diversas cidades da América Latina. Desde 2008 sua realização acontece no 4o. sábado de abril.

O principal objetivo deste evento é promover o uso de Software Livre, apresentando ao público em geral sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento.

Para alcançar estes objetivos, as comunidades locais de Software Livre (em cada país/cidade/localidade), organizam simultaneamente eventos, forma voluntária, onde se instala, de maneira gratuita e totalmente legal, Software Livre nos computadores dos participantes.

Além a instalação, são realizadas de forma paralela, palestras, apresentações e oficinas, sobre temas locais, nacionais e latino-americanos sobre Software Livre, em toda a sua expressão: artística, acadêmica, empresarial e social, promovendo este grande festival.

O evento é gratuito e aberto a todo o público: profissionais de tecnologia, professores, alunos, curiosos, interessados e entusiastas do Software Livre.

O FLISOL 2014 acontece no dia 26 de Abril em diversas cidades, verifique o horário da sua cidade na listagem abaixo!

Coordenador Geral Brasileiro

Coordenadores

Lista de Discussão

Estatísticas

Textos de orientação

Material Gráfico em português

Textos e vídeos publicados na rede

Recursos diversos

Cidades Participantes

  • Abaixo estão listadas as cidades brasileiras participantes, separadas por Estado, do FLISOL 2014.
    Quer ser o Coordenador Estadual do FLISOL Brasil? Entre em contato com a Coordenação Geral Brasileira e ajude a promover o evento em seu Estado. Articule mais cidades em seu Estado!


  • Sua cidade não está na lista? Clique Aqui para saber como inscrevê-la.